quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vale a pena fazer terapia?

4 comentários:

  1. Meu amigo Jackson, que bom te encontrar. Há muito que não nos vemos. É um privilégio poder contactar com você. Creio que a última vez que nos vimos foi no Caminho. Sou o Roberto que fizemos juntos o curso pra refrescar sua idéias. Gostaria de colocar sempre seus pensamentos e videos no meu facebook para meu amigos, acho que com certeza iria acrescentar e muito a todos que verem e ouvirem. No mais, um forte abraço. O endereço do meu face é o mesmo do e-mail. robertopsique@yahoo.com.br. valeu!!! Muito bom te encontrar!!!!! roberto.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Roberto, bota tempo nisso! Me encontre lá que nos adicionamos. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Antônio, muito grato pelo contato. O tempo sempre me é curto mas na medida do possível novas postagens chegaram até aqui. E claro, visitarei seu blog. Abraço

      Excluir